As principais tendências para o mercado de games e e-Sports para 2019

Este es un sitio web satírico. No lo tomes en serio. Es una broma.

2059 17719 Compartes

O último ano foi importante para o desenvolvimento dos games nas plataformas PC, console e principalmente mobile. Naturalmente, em 2019 teremos muitas dessas tendências vindo a tona e nós te contamos, com ajuda dos relatórios da Newzoo — consultoria especializada no mercado de games & e-Sports — o que deverá acontecer nos próximos 12 meses.
Em 2019, o mercado global de games gerará receitas de pouco menos de US$ 150 bilhões (559 bi de reais). As receitas de jogos para dispositivos móveis crescerão novamente significativamente, impulsionadas principalmente por mercados emergentes como a Índia. Enquanto isso, o console também terá outro ano forte.

No entanto, com menos lançamentos de jogos na China — o maior e mais lucrativo mercado de jogos do mundo — limitarão seu potencial de crescimento. Até o final de 2019, a “antecipação dos consoles” da próxima geração resultará em uma desaceleração temporária do crescimento da receita.
Apesar de alguns grandes lançamentos, incluindo The Last of Us Parte II e Gears 5, a Sony e a Microsoft terão um ano relativamente calmo em 2019. Isso se deve principalmente a ambas as empresas se prepararem para a próxima geração de consoles. Em 2020, esperamos que a Sony hospede seu próprio evento PlayStation, anunciando o lançamento do PlayStation 5.

Por outro lado, a Sony não oferecerá um console mais barato para jogos em nuvem em 2019 ou 2020. A Nintendo, por outro lado, lançará uma revisão do Nintendo Switch, adicionando recursos como uma tela de alta qualidade.
No PC, a Steam detém o monopólio do mercado de lojas de jogos digitais há mais de uma década. O final de 2018, no entanto, viu o aumento da concorrência de nomes como Epic Games e Discord, com a Epic Games Store e Discord Store, respectivamente. A Epic alavancou seu enorme público Fortnite para atrair consumidores, enquanto também oferecia ofertas exclusivas e uma melhor divisão de receita para desenvolvedores que desejavam adicionar jogos à loja.

Esperamos que a Epic Games Store tenha um forte crescimento no ano que vem, mas acordos de exclusividade “third-party” devem mexer com a cabeça dos pc-gamers.

Obs.; desenvolvedoras “third party” são aquelas que são totalmente independentes da empresa fabricante e faz jogos para diversos consoles. Exemplos são a Capcom, Konami, EA, Ubisoft, etc.

Consequentemente estes games são um fenômeno novo dentro do ecossistema da loja de PCs, portanto, isso será um problema menor para os novos jogadores de PC que estão acostumados a títulos exclusivos no console. A Discord anunciou recentemente uma participação nos lucros ainda melhor para os desenvolvedores (divisão de 90/10 em favor dos devs) na Discord Store.

A China, maior mercado de videogames do mundo, parou de aprovar novos títulos em março, em meio a uma reforma regulatória, desencadeada pelas crescentes críticas aos jogos por serem violentos e causarem miopia, além do vício entre os jovens usuários. Desta forma, os desenvolvedores terão de mudar suas estratégias para 2019.

Para aderir aos padrões do novo comitê, as empresas estrangeiras precisam investir tempo e recursos para ajustar seus títulos. É claro, as empresas só farão esses ajustes se tiverem certeza de que seus jogos terão um bom desempenho na China, o que significa que apenas os maiores títulos e franquias podem arriscar lançamentos chineses.Estas foram as tendências para o mercado de games em 2019.

Ela ainda diz que os e-Sports terão uma maior renda em 2019, principalmente pelo aumento de atletas participando de ações de marketing, o crescimento de “passes-premium” de games e a chegada de novas arenas e-Sports pelo planeta.

Com relação aos games mobile, a Newzoo projeta uma maior expansão deste nicho por conta das lojas de jogos mobile online, adicionando ainda a hipótese de termos novos games para e-Sports – seguindo o sucesso de PUBG Mobile e outros títulos.

Ela ainda lembra que a Apple transmitirá campeonatos e-Sports e, por fim, a Newzoo afirma que a conexão 5G não chegará neste ano.

Este es un sitio web satírico. No lo tomes en serio. Es una broma.

loading Biewty

Más popular

  1. 1

    el sexo ayuda a expulsar intrusos en los ojos Un estudio reciente de la universidad de Estanford Bridge, tener relaciones sexuales ayuda a dilatar las venas de los ojos, ayudando a expulsar cualquier intruso que este alojado en las fosas oculares y que causen molestias.

  2. 2

    primer encuentro con un ovni en chile En la madrugada de el jueves 13 de mayo, en un pueblo de la comuna de Valdivia llamado Angachilla un OVNI ha entrado en el espacio aéreo.Todos los radares del aeropuerto han identificado un OVNI en el radar. Sin ningún motivo aparente, el OVNI se tele-transportaba sin ninguna explicación. Todos los aviones tuvieron que alejarse de la pista ya que el OVNI no tenía intención de parar y no aterrizar. Al final acabó siendo un helicóptero del ejército que su tecnología permite desaparecer por unos minutos de los radares. Al final el helicóptero pidió perdón y se marchó.

  3. 3

    los patinetes eléctricos con seguro apartir de junio de 2021 Apartir del 23 de junio en España será de obligación tener un seguro contratado, el precio de este oscilará entre 22 y 78 euros mensuales

  4. 4

    primer encuentro con un ovni en espaÑa En la madrugada de el jueves 13 de mayo, en un pueblo de la Comunidad Valenciana llamado Manises un OVNI ha entrado en el espacio aéreo. Todos los radares del aeropuerto han identificado un OVNI en el radar. Sin ningún motivo aparente, el OVNI se tele-transportaba sin ninguna explicación. Todos los aviones tuvieron que alejarse de la pista ya que el OVNI no tenía intención de parar y no aterrizar. Al final acabó siendo un helicóptero del ejército que su tecnología permite desaparecer por unos minutos de los radares. Al final el helicóptero pidió perdón y se marchó.

  5. 5

    ¿cuando harán la colaboración blackpink y bts? Blackpink y BTS, son los dos grupos de kpop mas grande, por lo que muchos fans, ya quieren tener la colaboración de Blackpink y BTS, sus dos agencias (YG y Hybe) Ya dieron su fecha de colaboración, lo cual será la próxima semana se lanzara el teaser y el Miércoles se lanzará el video oficial